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Simplificando, sua marca é definida pela percepção geral de um cliente sobre seus negócios.

O fundador da Amazon, Jeff Bezos, diz ainda melhor: “Sua marca é o que as outras pessoas dizem sobre você quando você não está na sala”.

Sua marca é sua reputação!

No mercado de hoje, uma marca de sucesso precisa ser consistente em comunicação e experiência para o consumidor.

A verdade é: a marca não acontece da noite para o dia … ou mesmo em alguns meses.

Construir uma marca é definitivamente um processo. No entanto, o esforço contínuo resultará no estabelecimento de relacionamentos de longo prazo com seus clientes.

Isso pode levar a um aumento constante nas vendas, mais projetos, referências boca a boca e defesa de seus produtos ou serviços.

Para isso, ter constantemente material de apoio, sinalização, Website e publicidade online com publicação de conteúdo, estratégia de vendas e atendimento ao cliente.

Para entender melhor vamos refletir juntos, o que é construção de marca?

A definição de construção da marca é gerar conhecimento sobre o seu negócio usando estratégias e campanhas de marketing com o objetivo de criar uma imagem única e duradoura no mercado.

Impressão positiva + destaque = sucesso da marca.

Em 2020, a ampliação da imagem da sua marca pode ser efetivamente realizada por meio de várias atividades de marketing digital:

  • Experiência do usuário (ou seja, seu site)
  • SEO e Marketing de Conteúdo
  • Marketing de mídia social
  • Marketing de e-mail
  • Publicidade paga (PPC)
  • Juntos, esses canais são fundamentais para obter reconhecimento e crescimento da marca.

Simplifiquei o caminho para um processo de construção da marca abaixo, para ajudar sua marca comercial ou pessoal a obter seguidores mais fiéis.

Você está se perguntando por onde começar?

Siga estas etapas como um guia de como construir uma marca!

Descubra o objetivo por trás da sua marca.

Toda marca de sucesso tem um objetivo poderoso por trás disso.

E você também deveria.

É o que você acorda todos os dias adorando fazer por outras pessoas (e pelo mundo) por meio de seu produto ou serviço.

Há quatro perguntas que você deve se perguntar ao definir um objetivo de marca:

1.Por que você existe?
2.O que o diferencia?
3.Que problema você resolve?
4.Por que as pessoas deveriam se importar?

Você usará essas idéias para informar a base de sua marca, por meio de slogans, voz, mensagens, histórias, recursos visuais e muito mais.

“As pessoas não compram o que você faz; eles compram por que você faz isso. O objetivo não é fazer negócios com todos que precisam do que você tem. O objetivo é fazer negócios com pessoas que acreditam no que você acredita. ”

Simon Sinek (Autor do livro Start With Why)

Então, aprofunde-se e encontre o que de verdade distingui sua marca das outras.

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Especialista em Neuromarketing

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