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WORKSHOP DE DISCOVERY



Através de reuniões (presenciais ou online) com os stakeholders
existentes no projeto a fim de descobrir e criar um alinhamento e conhecimento das regras do negócio.

Os feedbacks servem para adquirir o aprendizado e, então, se decide o que se deve construir e o que não deve construir. 







BENCHMARKING / MARKET DISCOVERY



É realizado o estudo comparativo entre concorrentes diretos ou de segmentos similares com intuito de conhecer as informações específicas de produtos, detalhes sobre o público, práticas do segmento e os principais diferenciais do modelo de negócios dos players do mercado.







ENTREVISTAS EM PROFUNDIDADE



Buscando o diferencial do negócio são realizados captura de depoimentos ou áudios para definir com exatidão as personas (definição do cliente típico). Personas são úteis para identificar características comuns entre os potenciais clientes, ajudando a selecionar e definir o perfil comportamental dos consumidores.






PROCESSO DE CRIAÇÃO DESIGN 



O resultado de todo o processo se consolida em um briefing consistente que servirá como norte para escolha dos elementos, cores, tipografias e viés publicitário para ser seguido na criação.  

Durante a construção são apresentados as sugestões de design até evoluir no melhor caminho a ser seguido.






BRANDIND DNA – GESTÃO DE MARCA



Após a construção do layout e os meios de comunicação todos os esforços serão para reforçar os vínculos e aumentar a reputação da empresa, encorajando a lealdade dos clientes e consumidores com a segurança da qualidade dos produtos e serviços. Tudo isso para que o crescimento, a abertura e a solidificação no mercado e o aumento do faturamento sejam conquistados com menos esforços.

Especialista em Neuromarketing

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